Quem Somos?

A Papelaria Vogal dedica-se á venda a retalho, de produtos de papelaria, para casa e escritório, artes decorativas, tabacaria, jornais, revistas e artigos regionais em regime de self-service.

Temos serviços como o MBSpot onde pode carregar todo o género de cartões de telecomunicações, as suas facturas de água ou de energia, internet, ou estado.

Agente Western Union: 7 dias por semana

Atendimento técnico personalizado e especializado em cada uma das áreas. Impressões de qualidade, produção de cartões pessoais, e todo o estacionário para empresas, convites, lembranças, postais, cartazes, flyers, panfletos, desdobráveis, entre muito mais soluções.

Disponibilizamos um serviço de excelência e de conveniência, com simpatia e entregas à sua porta, em qualquer parte do mundo.

Estamos abertos todos os dias entre as 09h e as 20h, e aos fins-de-semana e feriados entre as 9h e as 19h, oferecendo uma disponibilidade total dos produtos e serviços aos nossos clientes durante 365 dias por ano.

Agora loja online 24horas

Design à La Carte

Prazo de entregas e devoluções

  1. Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 3 dias úteis após a data do respetivo pagamento.
  2. Nas Regiões Autónomas e dependendo das ilhas, o prazo de entrega pode variaar entre 3 a 8 dias úteis.
  3. As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte.
  4. Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido a rutura de stocks.
  5. A entrega de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância (Decreto-Lei n.º 82/2008 de 20 de Maio).
  6. O cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.

Qualquer esclarecimento estamos ao seu dispor através dos nossos contactos:

262 841 392
939 567 474
vogal@papelariavogal.com